Header Ads

Desenvolvedores podem remover placares falsos e bloquear usuários no Game Center

Com o Game Center, lançado junto com o iOS 4, a Apple buscou incentivar a competição entre amigos e jogadores do mundo em busca da melhor pontuação em seus jogos favoritos, no entanto diversos espertinhos acabavam mudando os arquivos dos apps para falsificar a pontuação, tanto é que vemos números tão impressionantes que praticamente seria impossível para qualquer pessoa alcançar, mesmo que tenha muito tempo livre.


Felizmente a partir de hoje a Apple resolveu mudar isso, dando mais liberdade ao desenvolvedor que agora pode gerenciar o top 100 de seus jogos no Game Center, podendo tanto apagar a pontuação falsa quanto bloquear o jogador:


Agora você pode visualizar e gerenciar as 100 melhores pontuações e nomes de usuário em todos os seus placares no Game Center. Proteja seus jogadores legítimos, sinalizando no iTunes Connect para excluir pontuações falsas ou bloquear jogadores cujas pontuações são falsas. Você também poderá restaurar pontuações e jogadores dentro do mesmo período de tempo.
Uma ótima notícia, afinal de contas nada mais divertido do que competir com outras pessoas de maneira saudável e leal, sem precisar trapacear, pois qual a graça em fazer isso? Sem esforço para obter os melhores resultados não há diversão. 
Tecnologia do Blogger.