Header Ads

Como entrar no modo DFU e tirar o iPhone do loop de modo de recuperação

Durante uma atualização ou restauração de software no iPhone, iPad ou iPod touch pode ser que aconteçam alguns problemas, como por exemplo entrar no modo de recuperação (apareça uma tela pedindo para conectar o aparelho ao iTunes). Por isso que sempre é recomendado realizar um backup primeiro.


Em alguns casos mais graves o dispositivo entra no loop de modo de recuperação, em que não importa o que você faça, o aparelho sempre exibe a tela de recuperação. Mas não se desespere, pois há uma luz no fim do túnel. Basta seguir esses procedimentos:

1. Conecte o seu aparelho ao iTunes.
2. Durante o processo, ignore todas as mensagens do iTunes e certifique-se de que está usando a versão mais recente do programa.
3. Faça um reset ao pressionar e segurar o botão Início e o botão Desligar por vários segundos.
4. Assim que a tela apagar (fica totalmente preta), solte os dois botões.
5. Imediatamente aperte e segure o botão Desligar novamente.
6. Aguarde o logo do Apple aparecer e um segundo depois pressione e segure o botão Início enquanto segura também o botão Desligar.
7. Assim que a tela apagar (fica completamente preta), aguarde mais um segundo e solte o botão desligar enquanto mantém pressionado o botão Início.
8.Você ouvirá um som de aparelho conectado do iTunes. Solte o botão Início e o aparelho estará com a tela totalmente preta, mas reconhecido pelo iTunes, podendo ser atualizado ou restaurado.
Tecnologia do Blogger.