Header Ads

Apple reconhece falha do iMessage no iOS 7 que está afetando diversos usuários

Desde a semana passada diversos usuários tem relatado problemas com o iMessage, sendo que alguns não estavam conseguindo enviar mensagens enquanto outros não conseguiam receber, tudo isso após atualizar o seu iPhone, iPad ou iPod touch para o iOS 7 que foi lançado no dia 18 de setembro.


Algumas das sugestões para resolver o problema recomendam reiniciar o aparelho ou desativar o iMessage e então redefinir todos os ajustes de rede. A Apple informou ao Wall Street Journal que está ciente deste problema e que uma correção será disponibilizada através de uma atualização de software. Enquanto isso os usuários que ainda estiverem tendo problemas com o iMessage devem entrar em contato com o AppleCare.

Ontem o BGR relatou que o iOS 7.0.3 já havia sido entregue para funcionários e parceiros a fim de realizar os últimos testes antes de lançar ao público, portanto é bem provável que esta nova atualização corrija esse bug do iMessage, além de trazer outras melhorias também. Espera-se que ela seja liberada já na próxima semana.


Tecnologia do Blogger.