Header Ads

Apple planeja abrir a primeira Apple Store no Brasil até março de 2014

Desde o ano passado que a Apple começou os preparativos para a abertura da primeira Apple Store no Brasil, divulgando em sua página de vagas disponíveis diversos cargos para trabalhar numa loja no Rio de Janeiro, fato que depois foi confirmado por ela mesma em e-mail enviado ao G1.


A inauguração da loja estava prevista para dezembro deste ano, mas de acordo com uma fonte do 9to5mac, a Apple pretende fazer isso entre fevereiro e março de 2014. Além disso essa expansão de lojas na América do Sul é alta prioridade para a companhia.

A Apple também está buscando funcionários dos Estados Unidos que serão realocados para a loja que será aberta no Rio de Janeiro por várias meses, principalmente no primeiro semestre de 2014. Isso seria uma forma de demonstrar e ensinar as práticas de uma loja oficial da Apple aos novos funcionários.

A construção de loja está sendo feita no shopping de luxo Village Mall, que está situado na Barra da Tijuca. Tomara que a partir disso a Apple passe a olhar com mais atenção ao nosso país, como oferecer preços mais justos, e quem sabe, a Siri em português!
Tecnologia do Blogger.