Header Ads

[Review] Angry Birds Star Wars II

Nessa altura do campeonato, não há mais muito o que escrever sobre a série Angry Birds, afinal após tantos episódios é completamente normal que novos títulos da série sempre pareçam mais do mesmo, o que pode manter os jogadores mais conservadores afastados, mas com Angry Birds Star Wars II há uma pequena chance de reverter essa situação.


A sequência é praticamente igual a versão original lançada. Você poderá jogar com os pássaros interpretando diversos personagens dos filmes de Star Wars, porém há a adição de novos personagens, como o mestre Yoda, por exemplo. Cada personagem tem um ataque especial para causar ainda mais dano e assim derrotar todos os porcos do mal.

Aliás a grande novidade do jogo é poder jogar no "Lado Porco" da força, ou seja, pela primeira vez é possível controlar os porquinhos que estão caracterizados como os principais vilões da série, como Darth Vader e outros. Cada um também tem sua habilidade especial para enfrentar os pássaros furiosos.


A cada fase e objetivo concluído você recebe pontos que depois podem ser trocados por personagens, podendo adquirí-los para usar uma única vez em alguma fase ou liberá-los permanentemente para usar sempre que quiser.

O jogo também aposta nos Telepods, que são bonecos do personagens que quando posicionados sobre a câmera frontal destrava o personagem no jogo. Resta saber se eles serão vendidos no Brasil e se serão mesmo um atrativo para jogar.


Ao todo há 80 fases mais algumas bônus, e para aqueles que querem prolongar a jogatina é só tentar conseguir as tradicionais três estrelas em cada fase. Se você já está enjoado da série provavelmente não há nada de novo aqui que o fará se juntar aos pássaros mais uma vez, a não ser que você seja fã da série Star Wars.


Tecnologia do Blogger.