Header Ads

Pesquisa afirma que 78% dos iPhones vendidos são do modelo 5s


Ontem a Apple anunciou que havia vendido 9 milhões de unidades dos novos iPhones 5s e 5c, porém não revelou exatamente a quantia separada para cada modelo. De acordo com uma pesquisa realizada pela Localytics que rastreou 20 milhões de iPhones ativados desde o lançamento na sexta-feira, especula-se que pelo menos 78% desses aparelhos representam o iPhone 5s.

E adivinha onde o aparelho é o mais popular? Na China! Lá o iPhone 5s representa 91% das vendas, enquanto nos Estados Unidos esse número é de 76%. Acredita-se que na Ásia a cor dourada é bastante popular, o que pode ter impulsionado as vendas do aparelho.

Mas a grande verdade é que o iPhone 5c nada mais é do que o antigo iPhone 5 com uma nova roupagem mais colorida, e que portanto não deve ter chamado muito a atenção dos usuários, pois a maioria sempre vai as lojas durante o lançamento para adquirir o modelo mais recente e poderoso, que neste caso é o 5s.

Além disso a Apple caprichou bastante no iPhone 5s, e o Touch ID aliado ao processador de 64 bits e as melhorias na câmera são belas e boas novidades.
Tecnologia do Blogger.