Header Ads

Infinity Blade III será lançado para o iOS no dia 19 de setembro

Durante a apresentação do iPhone 5s, o diretor e fundador da Epic Games, Donald Mustard, subiu ao palco para demonstrar Infinity Blade III, que será a conclusão da trilogia. Os jogadores poderão jogar tanto com Siris ou com Isa, cada um com armas e habilidades específicas.


Outra  novidade é a adição de um mapa do mundo, permitindo que os jogadores escolham entre até 8 mundos diferentes para prosseguir pela história. Além disso será possível recrutar novos aliados para a sua luta contra o Worker of Secrets.


Os ClashMobs também estarão de voltas com novos modos para que as pessoas compitam e cooperem entre si. E como sempre Infinity Blade III vai provar que jogos para dispositivos móveis podem ser tão belos quanto os de um console, isso porque ele vai tirar proveito de todo o poderio do chip A7 de 64 bits, trazendo gráficos maravilhosos.


Infinity Blade III será um app universal custando $6.99, e será compatível com o iPhone 5s, 5c, iPhone 5, iPhone 4S, iPhone 4, iPad 4, iPad 3, iPad 2, iPad Mini, iPod touch 5 e iPod touch 4. O jogo chega exclusivamente ao iOS no dia 19 de setembro. Confira o trailer:


Tecnologia do Blogger.