Header Ads

Apple anuncia iPhone 5c com cinco cores diferentes e preço a partir de 99 dólares

Após muitas especulações e rumores, a Apple finalmente anunciou o tão falado modelo mais barato do iPhone, que nada mais é do que o iPhone 5 com um novo design e um novo nome, é claro. O iPhone 5c passa a ser a mais nova opção para quem quer adquirir um smartphone da Maçã por um preço um pouco mais em conta, já que custará 99 e 199 dólares para os modelos de 16GB e 32GB respectivamente num contrato de 2 anos.


A grande novidade é o novo visual do aparelho que estará disponível em 5 cores diferentes: verde, branco, azul, rosa e amarelho, porém a parte frontal continua sendo preta. De resto tudo continua o mesmo por dentro: processador A6, Tela Retina de 4 polegadas, câmera iSight de 8MP, câmera FaceTime HD, Bluetooth 4.0, entre outros.



Outra novidade interessante é a integração do iOS 7 com o aparelho, que possui um papel de parede inspirado na própria cor do aparelho. Os aparelhos estão bem parecidos com o iPod touch de 5ª geração e é uma forma de dar mais variedade e opção de escolha aos usuários. Só vendo um pessoalmente para falar se é bonito ou não.


A pré-venda do iPhone 5c inicia nesta sexta-feira, dia 13 e uma semana depois no dia 20, como esperado, eles chegarão aos EUA, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Japão, Singapura e Reino Unido, sendo a primeira vez que um iPhone é lançado na China na primeira leva. Até o final do ano os aparelhos chegarão a 100 países e 270 operadoras. 
Tecnologia do Blogger.