Header Ads

Apple anuncia 9 milhões de unidades vendidas dos novos iPhone 5s e 5c em três dias

A Apple acabou de anunciar que no primeiro final de semana do lançamento do iPhone 5s e 5c foram vendidos 9 milhões de unidades, um recorde para a empresa! Claro que a Apple não revelou quantos foram do modelo top de linha e do modelo mais básico, mas mesmo sim os números não deixam de ser impressionantes.

Primeiro porque no ano passado foram vendidos 5 milhões de iPhones 5 no mesmo período. Além disso o número superou as expectativas dos analistas, que estimavam algo em torno de 6-8 milhões. Como o iPhone 5s está praticamente esgotado e o 5c não, é bem provável que apenas uma pequena quantia desse valor seja do modelo mais simples.

Tim Cook, como sempre, fez sua declaração sobre o fato:

Esse foi o nosso melhor lançamento de iPhone até agora — mais de 9 milhões de novos iPhones vendidos —, um recorde de vendas num primeiro final de semana. A demanda pelos novos iPhones tem sido incrível, e enquanto já esgotamos o nosso estoque inicial de iPhones 5s, lojas continuam recebendo novos lotes constantemente. Nós agradecemos a todos pela paciência e estamos trabalhando duro para conseguir produzir iPhones suficientes para todo mundo.

Sobre o iOS 7, a companhia informou que mais de 200 milhões de dispositivos já foram atualizados para a nova versão, tornando-a a mais rápida atualização de software na história.
Tecnologia do Blogger.