Header Ads

iWork para iCloud passa a estar disponível para todos os usuários

Além do iOS 7, iTunes Radio e OS X Mavericks, a Apple também vai lançar o seu novo serviço chamado iWork para iCloud que vai permitir os usuários editarem e criarem documentos diretamente pelo navegador usando algumas funções dos famosos aplicativos da Apple como o Pages, Numbers e Keynote.


Como isso será possível criar textos, planilhas e apresentações rapidamente pelo seu navegador, além de ser possível enviá-lo para qualquer pessoa através de um e-mail, e todos os documentos também são sincronizados com os dispositivos iOS do usuário que estejam associados a mesma conta do iCloud.

O serviço só podia ser testado por desenvolvedores cadastrados e também por alguns usuários que foram "escolhidos", mas a partir de hoje o acesso está liberado a todo mundo. Até mesmo o site beta do iCloud que possui uma nova interface parecida com a do iOS 7 também está liberado.

Até o momento ambos serviços estão somente em inglês, mas até o lançamento da versão final do iOS 7 isso deverá mudar. Como o serviço é gratuito, especula-se que a suíte de aplicativos iWork para o iOS poderá ficar grátis. Confira este artigo para ver como funciona o iWork para iCloud.


Tecnologia do Blogger.