Header Ads

[Rumor] Apple deverá lançar iPad mini com Tela Retina somente em 2014

O Digitimes publicou um artigo que segundo suas fontes, a próxima geração do iPad mini só deverá ser lançada em 2014, isso porque sua produção em massa só começará no quarto trimestre de 2013. A grande novidade seria a inclusão da Tela Retina, com resolução de 2048 x 1536 pixels. Além disso a Apple estaria revisando o design do chassi do aparelho para que fique quase sem bordas.


Como o aparelho não estaria disponível para as compras de final de ano, a Apple poderá lançar um modelo atualizado do iPad mini no segundo semestre, o qual teria apenas melhorias em seu hardware, com exceção da tela que continuaria a mesma.

Em relação ao iPad de 5ª geração as fontes relataram que será utilizada uma fina camada para a tela multitoque, o que poderia reduzir o peso do aparelho em cerca de 20-30%, além de ter bordas menores, assim como no iPad mini.

A única que não faz muito sentido é como a Apple reduziria ainda mais as bordas no iPad mini. As bordas laterais já são bem reduzidas, e não vejo como isso seria possível fazer o mesmo para as bordas superior e inferior, principalmente por alojarem a câmera frontal e o botão Home.
Tecnologia do Blogger.