Header Ads

Apple registra marca iWatch no Japão e México [Atualizado: Taiwan também]

Já faz algum tempo que não temos vistos mais rumores sobre o iWatch, um provável relógio de pulso que estaria sendo desenvolvido pela Apple com recursos ainda desconhecidos. Porém hoje ele voltou a ser o centro das atenções, pois descobriram que a marca foi registrada tanto no Japão quanto no México.


O pedido em ambos países foi realizado no dia 3 de junho refere-se a produtos incluindo computadores de mão e/ou relógios. Mesmo após Tim Cook ter revelado que há um certo interesse da Apple por essa área, não podemos considerar esses registros como um forte indício para o lançamento deste novo produto. Tudo o que a empresa pode estar fazendo é apenas precaver-se para que nenhuma concorrente registre o mesmo nome para seus produtos.

Portanto, pode ser que ainda demore anos para que o iWatch chegue ao mercado, e isso se for realmente lançado algum dia. Se há utilidade num relógio de pulso eu não sei, mas era como Steve Jobs dizia: "As pessoas não sabem o que querem até você mostrá-las algo novo".

Atualizado às 00:00

O MacRumors também verificou que o registro foi feito em Taiwan. Parece que a coisa está ficando séria!
Tecnologia do Blogger.