Header Ads

Sonic The Hedgehog: Como liberar Tails, Knuckles e coletas as 6 esmeraldas do caos


A atualização de Sonic The Hedgehog para o iOS liberada há alguns dias realmente tornou o clássico um dos melhores jogos do ouriço azul já lançados, com gráficos, sons e controles refinados, além de uma série de segredos. Outra novidade que não existia no original é possibilidade de jogar com Tails e Knuckles, porém para liberá-los é necessário realizar algumas tarefas primeiro.

Liberando Tails em Sonic The Hedgehog


Para poder jogar com Tails tudo o que você precisa fazer é completar o jogo com o Sonic.

Liberando Knuckles em Sonic The Hedgehog



Para liberar a equidna vermelha a tarefa será um pouco mais complicada, pois além de completar o jogo será necessário que você colete as 6 esmeraldas do caos. Após isso você poderá jogar com Knuckles no modo normal, exatamente como se estivesse com o Sonic. Knuckles ainda tem as habilidades de planar e se agarrar as paredes.


Coletando as 6 esmeraldas do caos



Para coletar todas as esmeraldas você deve chegar ao final do Ato 1 e Ato 2 de cada zona com no mínimo 50 anéis dourados. Assim a grande argola estará disponível no final da fase, bastando que você pule para entrar nela. Com isso você ganha acesso ao estágio especial para tentar coletar a esmeralda do caos.

No estágio especial você deverá percorrer o labirinto em busca da esmeralda. Ao esbarrar no "R" você fará o cenário rotacionar para o outro lado. A esmeralda sempre fica protegida por cristais coloridos, e você deve encostar neles até que sejam destruídos e assim ganhar acesso à esmeralda.


Dica: Se você tocar acidentalmente nas esferas vermelhas, perderá automaticamente a chance de coletar a esmeralda. Portanto assim que tocar na esfera vermelha, aperte o botão Home. Volte para o jogo e você terá a opção de "Reiniciar". Escolha-a para jogar novamente a fase especial.

Ao coletar as 6 esmeraldas você libera Knuckles e também realiza o melhor final do jogo.
Tecnologia do Blogger.