Header Ads

Aplicativo Meu Filho Sumiu para o iPhone auxilia na busca por crianças desaparecidas

Na App Store temos uma variedade muito grande de aplicativos, sejam jogos, finanças, livros, entre outros, mas também existem aplicativos que procuram ajudar as pessoas de alguma forma. Hoje apresento a vocês o app Meu Filho Sumiu, que traz uma proposta bem interessante para ajudar na busca por crianças desaparecidas.


O aplicativo é bem completo e possui informações bem relevantes sobre as crianças desaparecidas, como nome completo, idade, foto, quantidade de dias que está desaparecida, local do desaparecimento, cor dos olhos e cabelo, altura e peso, além de mais detalhes do ocorrido.


Você pode realizar buscas digitando o nome da criança desaparecida,  e também é possível incluir dados de  novos desaparecidos realizando um pequeno cadastro. O app está vinculado a ABRATED – Associação Brasileira de Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão, ou seja, é uma associação sem fins lucrativos e os pais não tem nenhum custo ao utilizar nossa ferramenta.

Você também pode acessar o site oficial do movimento para mais informações. Meu Filho Sumiu é totalmente grátis, pesando apenas 6.2 MB e requer o iOS 5.1 ou posterior. Ajude famílias que se encontram nesta terrível situação ao fornecer qualquer informação que possa ajudar descobrir o paradeiro dessas crianças.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.