Header Ads

Steve Jobs teria participado no desenvolvimento das próximas duas gerações do iPhone

Ansioso para saber como será a próxima geração do iPhone? Não sei se isso realmente serve de conforto ou porque as pessoas ainda insistem em dizer que a era Steve Jobs está fazendo muita falta para a Apple, mas de acordo com um advogado do distrito de São Francisco, um representante da Apple teria revelado que Steve Jobs também teria participado do desenvolvimento das duas próximas gerações do iPhone.


Mesmo Tim Cook não tendo participado diretamente nesses projetos, isso não quer dizer que esses futuros modelos não possam receber pequenas modificações do que havia sido pensado há 2 anos, principalmente quando estamos falando do mundo da tecnologia em que tudo avança muito rápido.

Aliás, o que está sendo mais esperado para esse ano não é a próxima geração do iPhone, iPad ou iPod touch, mas sim o iOS 7, o qual todos esperam que traga melhorias significativas na interface que permanece a mesma há 5 anos. Se o software tiver novos recursos que realmente cause aquele efeito mágico no usuário, não será necessário se prender tanto ao hardware como tem sido com a maioria das outras fabricantes.

Fonte: 9to5Mac

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.