Header Ads

Phil Schiller diz que o Android é fragmentado e a experiência não é tão boa quanto a de um iPhone


Phil Schiller, Vice-Presidente de Marketing Mundial da Apple parece estar mesmo demonstrando sua opinião sobre o Android, sistema operacional do Google para smartphones e também o principal concorrente do iOS. Após tuitar um link de uma reportagem sobre malwares no Android, ele fez mais uma declaração sobre a plataforma em uma entrevista ao WSJ:

"O Android é geralmente dado com uma substituição gratuita para um celular comum e a experiência não é tão boa quanto a de um iPhone. Quando você tira um dispositivo Android da caixa, você tem de se inscrever em nove contas com diferentes fornecedores para ter a experiência que o iOS já vem. Eles não trabalham perfeitamente em conjunto" 

Além disso Schiller destaca que a fragmentação do sistema contribui para uma experiência ruim para os usuários. A guerra entre o Android e iOS sempre serão eternas, porém cada sistema possui suas vantagens e desvantagens. Mas quando o ponto é sobre a experiência do usuário, pelo menos em simplicidade e facilidade de uso o iOS ganha disparado, sem contar com as atualizações periódicas, fator que o Android ainda deixa muito a desejar.

Fonte: Cult of Mac

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.