Header Ads

[Rumor] Indícios de serviço de streaming de músicas da Apple são encontrados no iOS 6.1


O iOS 6.1 não trouxe muitas novidades em relação a funções mas parece esconder alguns segredos em seus códigos internos. Após revelar sobre a possibilidade de um dispositivo iOS com 128GB, o que se confirmou com o lançamento do iPad 4 nessa versão, agora foram encontrados imagens de um botão de transmissão de rádio dentro do aplicativo Música do iPhone. O que isso significa:

Ao que tudo indica e de acordo com alguns rumores, a Apple parece estar planejando lançar um serviço de streaming de músicas igual ao Pandora que é muito famoso nos Estados Unidos, permitindo que os usuários possam ouvir músicas da iTunes Store sem que precisem comprá-las individualmente, pagando apenas um preço fixo mensal.


A ideia é boa e vai agradar bastante aos amantes da música. Mas será que a ideia será funcional no Brasil? Pelo menos se você for depender da qualidade e limitação dos planos 3G das operadoras, talvez a aquisição do serviço não seja recomendada para você.

Resta saber se essa suposta "iRadio" realmente será lançada em breve em alguma atualização do iOS 6 ou somente como uma das grandes novidades do iOS 7.

Fonte: AppleInsider

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.