Header Ads

iTunes Store ultrapassa a marca de 25 bilhões de músicas vendidas


Através de um comunicado à imprensa a Apple anunciou que a iTunes Store ultrapassou a marca de 25 bilhões de músicas vendidas! E sem avisar ninguém ela ainda deu de presente um cartão-presente do iTunes no valor de 10.000€ para Phillip Lüpke que foi o comprador da música de número 25bi.
"Nós somos gratos aos nossos usuários cuja paixão pela música nos 10 últimos anos fizeram o iTunes o varejista número um de músicas do mundo," disse Eddy Cue, vice-presidente sênior de softwares de internet e serviços na Apple. "Com uma média de 15.000 músicas baixadas por minuto, a iTunes Store conecta os fãs de músicas com os seus artistas favoritos, incluindo sensações globais como Adele e Coldplay e novos artistas como os The Lumineers, numa escala que nós nunca imaginamos possível."
A iTunes Store possui um catálogo com mais de 26 milhões de músicas e está disponível em 119 países. Com a sua facilidade, qualidade e preços bons, ela tem contribuido para reduzir a pirataria. Eu mesmo passei a adquirir músicas somente por ela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.