Header Ads

Desenvolvimento de Infinity Blade Dungeons é interrompido

Infinity Blade Dungeons foi apresentado durante o anúncio do iPad de 3ª geração em março do ano passado e impressionou a todos por mostrar gráficos em altíssima definição além de uma jogabilidade bem mais aberta do que estávamos acostumados com os dois primeiros jogos da saga.


O jogo que estava previsto para final de 2012 havia sido adiado para 2013 devido a algumas questões de logísticas do novo estúdio e também para a implementação de novas ideias. Infelizmente Tim Sweeney, fundador da Epic, declarou no blog oficial da empresa que a Impossible Studios que ficou responsável pelo desenvolvimento de Infinity Blade Dungeons será fechado pois as coisas não estavam funcionando para a Epic.

Devido a isso o desenvolvimento do jogo foi interrompido e permanecerá congelado enquanto eles pensam no que vão fazer com o futuro do projeto. Realmente uma pena pois o título prometia bastante e definitivamente era um dos jogos mais aguardados para o iOS.

Vamos torcer para que o jogo não seja abandonado por completo e que algum outro estúdio possa assumir o projeto e dar a sequência que os fãs estão esperando. Enquanto esse dia não chega, o jeito é se contentar com Infinity Blade 1 e 2. O detonado de ambos os jogos você encontra na página do blog no Facebook.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.