Header Ads

Como se preparar para fazer o jailbreak untethered no iOS 6.x



Atualização: O Tutorial de como realizar o jailbreak untethered no iOS 6.1 com o evasi0n já pode ser conferido neste artigo.

Já sabemos que o grupo evad3rs vai liberar a sua ferramenta de jailbreak para o iOS 6 no próximo domingo, e justamente por isso nada melhor do que estar preparado para realizar o procedimento e evitar futuras dores de cabeça. Portanto se você está ansioso para abrir o seu dispositivo para um novo mundo cheio de possibilidades, ou melhor, tweaks, então não deixe de seguir as dicas abaixo:

Requerimentos

  • Baixe o iTunes 11.0.1;
  • Embora o jailbreak funcionará no iOS 6.0, 6.0.1 e 6.0.2, é altamente recomendado que você atualize seu dispositivo para o iOS 6.1 pois assim você aproveita algumas das novidades do sistema além de diversas correções de segurança;
  • Faça um backup dos dados do seu dispositivo. Abra o iTunes e conecte o seu aparelho. Clique no botão "iPhone" e você será levado a uma área com informações básicas sobre o seu aparelho.
  • Clique no botão "Fazer Backup Agora" e aguarde a sincronização de todos os dados e aplicativos. 
  • Após a realização de todos os passos (backup e transferências de compras), seu aparelho já estará quase pronto. Se preferir também pode fazer o backup pelo iCloud, no entanto o processo de restauração acaba sendo bem mais demorado.
  • Agora você deve atualizar o seu iPhone, iPad ou iPod touch para o iOS 6.1 através do iTunes. Caso tenha utilizado a atualização OTA (Over The Air), terá de restaurar seu aparelho. Lembre-se de realizar outro backup após a atualização/restauração.
Agora é só aguardar pelo lançamento do evasi0n!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.