Header Ads

[Rumor] iPhone 5S poderá ter um sensor de impressão digital

O iPhone 5 foi lançado em setembro do ano passado, e mesmo tendo pouco tempo de mercado já estão surgindo rumores de que a nova geração poderá ser lançada em junho de 2013, de acordo Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities. Além disso o suposto iPhone 5S deverá ter um sensor de impressão digital embutido.


Quanto ao lançamento do aparelho para junho isso não parece fazer muito sentido, pois a Apple sempre lança um novo smartphone com a nova versão do iOS. Sempre após a apresentação do novo sistema ao público ela sempre inicia a fase beta que geralmente leva 4 meses, por isso ela teria de anunciar o iOS 7 em fevereiro.

Já em relação ao sensor podemos esperar como uma das principais novidades, pois no ano passado a Apple adquiriu a empresa AuthenTec, que fabrica os tais sensores de impressão digital. Além disso ela também assinou um contrato com a Microlatch que é especializada em segurança biométrica via NFC. Provavelmente deve haver algum protótipo do iPhone em que esta tecnologia está sendo testada, mas caso ainda não fique dentro do esperado pela Maçã ela deverá ser apresentada somente no ano que vem.

Também acredita-se que o novo iPhone deverá vir equipado com o processador A7 e uma câmera melhorada. Alguma novidade aqui? Que a Apple já está testando um novo aparelho não é nenhuma novidade. 

Fonte: Cult of Mac

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.