Header Ads

[Rumor] iPad 5 será lançado em outubro com o design do iPad mini

Diversos rumores estavam dizendo que a quinta geração do iPad poderia ser lançada já em março, mas de acordo com fontes do editor Jeremy Horwitz do iLounge, o tablet só será lançado em outubro deste ano, isso porque a carcaça do aparelho ainda não está pronta.


Entre as principais mudanças estariam o novo design que será bastante parecido com o iPad mini: as bordas laterais serão menores que as bordas superior e inferior, pois o sistema de reconhecimento de toques acidentais foi aperfeiçoado no iOS. Além disso ele será mais fino também que as gerações anteriores, e para isso a Apple provavelmente deverá usar a tela IGZO, que possui um menor custo de produção, menor consumo de energia, maior densidade de pixels e mais brilho.

Devido ao seu tamanho reduzido, toda a parte interna de hardware terá de ser redesenhada, incluindo um processador ainda menor e mais eficiente que o A6X.

Quanto ao suposto iPhone 5S, ele diz que o smartphone terá o mesmo visual do iPhone 5, além do flash LED ser maior também. Obviamente podemos esperar também por um processador ainda mais poderoso e melhorias na câmera em geral.

Ainda segundo ele estaria sim nos planos da Apple lançar um iPhone de baixo custo visando atender o mercado da China que ainda acha caro adquirir um iPhone. Sendo assim esse modelo mais barato estaria sendo feito com a China Mobile em mente que possui mais de 700 milhões de assinantes. 

O cara já acertou rumores no passado. Será que isso vai se repetir dessa vez?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.