Header Ads

Jailbreak untethered para o iOS 6 será lançado somente após o iOS 6.1

A comunidade de hackers responsáveis pelo jailbreak de dispositivos iOS parece ter andada meio parada, pois desde o lançamento da versão final do iOS 6 em setembro do ano passado, nenhuma solução untethered (que permite desligar o aparelho sem perder o jailbreak) foi lançada até então. No entanto parece que isso está prestes a mudar.


No começo de novembro a Apple lançou a primeira versão beta do iOS 6.1 aos desenvolvedores, que aparentemente não trouxe nenhum recurso novo que poderia ser notado rapidamente com o uso. Atualmente os testes pararam no beta 4, e como ele expira na próxima segunda, tudo indica que a Apple deverá lançar uma nova versão beta na semana que vem ou talvez a versão Golden Master.

Portanto, o que os hackers estão fazendo é esperar o lançamento oficial do iOS 6.1 para verificar se as falhas encontradas previamente serão corrigidas com a atualização ou não. Desta forma a solução untethered não seria desperdiçada rapidamente, pois a Apple poderia corrigir as falhas com essa mesma atualização.

David Wang, também conhecido como @planetbeing, afirmou que o jailbreak não seria liberado até o lançamento do iOS 6.1. Aliás, ele e outros 3 hackers conhecidos (@pimskeks @pod2g @MuscleNerd) criaram um grupo chamado @evad3rs, o qual será utilizado para o lançamento do jailbreak untethered.

Fonte: Cult of Mac

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.