Header Ads

iTunes Store brasileira exibe banner com resgate de cartões iTunes

Desde a semana passada está disponível na iTunes Store Brasileira a exibição de um banner que contém os dizeres "Resgatar cartões iTunes", no entanto ao clicar nele nada acontece. Então porque colocar no ar uma informação sobre algo que ainda não está disponível no nosso país?


Esta não é a primeira vez que a Apple dá pistas de que pretende vender os cartões iTunes (mais conhecidos como Gift Cards), porém como os preços de aplicativos, músicas e filmes está em dólar, ela não poderá vender esses cartões por uma moeda estrangeira, visto que isso é proibido por lei.

Um outro rumor informava que a Apple venderia os cartões presentes em outubro somente pelo próprio iTunes, mas por algum motivo desconhecido o início das vendas não aconteceu. Pelo visto a Apple percebeu que não haveria muita vantagem nisso, pois a compra deles ainda estaria limitada para apenas quem possui um cartão de crédito internacional. Enquanto o preço nas lojas digitais ainda não mudar para o real, ela provavelmente não venderá os cartões.

Será que em breve veremos algumas mudanças na App Store? Quem sabe isso não será anunciado juntamente com as novidades do iOS 6.1, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.