Header Ads

iPhone corresponde a mais da metade dos smartphones vendidos nos EUA

Os Estados Unidos possuem o maior mercado de smartphones do mundo, e lá a guerra entre o Android e o iOS parece estar cada vez mais acirrada. No entanto nas últimas semanas a Apple saiu vitoriosa, pois de todos os smartphones vendidos no país num período de 12 semanas, o iPhone representou 53.3% enquanto o Android teve 41.9%, sendo o maior market share alcançado desde o lançamento do primeiro iPhone em 2007. E claramente sabemos quem é o responsável por esse feito: o lançamento do iPhone 5.


O aparelho se mostrou o melhor iPhone feito até o momento, inclusive batendo todos os recordes de vendas das gerações anteriores. O número realmente impressiona, ainda mais pelo fato do Android estar disponível em centenas de aparelhos celulares, enquanto o iOS pode ser encontrado apenas no iPhone 4, 4S e 5 nos EUA. 

Isso prova mais uma vez que a Apple ainda é capaz de criar produtos incríveis, embora pareça ter perdido um pouco de sua magia. O iOS infelizmente parece ter parado um pouco no tempo, com uma interface que apesar de simples e intuitiva, está um pouco ultrapassada. Felizmente Tim Cook resolveu realizar algumas mudanças nas operações administrativas da empresa, e só poderemos conferir se isso trará novos e bons resultados somente no ano que vem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.