Header Ads

iPhone 5 deve ser lançado no Brasil até o dia 15 de dezembro

O iPhone 5, cujo lançamento oficial ocorreu no dia 21 de setembro, finalmente deverá chegar ao Brasil até o dia 15 de dezembro para aproveitar o Natal, segundo a Folha de São Paulo. Obviamente o aparelho será comercializado primeiramente pelas operadoras que acertaram os detalhes finais nos últimos dias para o lançamento do smartphone no país.


A rede varejista ainda está com as negociações em andamento, mas dificilmente conseguirão ter o aparelho pronto para a venda até o dia 25 pois o prazo-limite para fechar os pedidos de compras são até a próxima semana. De acordo com um executivo  de uma grande rede, as operadoras terão a prioridade no lançamento, pois é a chance de vender o smartphone vinculado a planos (novidade!).

A Apple ainda não oficializou a chegada do aparelho, mas tudo indica que deverá acontecer realmente no dia 14, pois além de ser uma sexta-feira, também coincide com o início da venda do iPhone 5 na China e em Taiwan

Os preços ainda são um mistério, mas deverá ser praticamente o mesmo do iPhone 4S. A Apple Store Online Brasileira também deverá iniciar as vendas do iPhone 5 no mesmo dia, mas com um prazo de entrega de pelo menos uma semana ou mais, obrigando quem quiser o aparelho na hora dirigir-se a alguma operadora. Preparo para garantir o seu?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.