Header Ads

Vagas de emprego sugerem abertura de uma Apple Store no Brasil

Se você assim como eu nunca teve a oportunidade de viajar para o exterior e colocar os pés dentro de uma Apple Store, deve sonhar com o dia em que teremos uma loja oficial da Maçã com toda a sua linha de produtos para exibição. Mesmo assim ainda temos as lojas autorizadas, como a iPlace, iTown e a Apple Store Online, por exemplo.


Mas isso pode mudar em breve, pois hoje a Apple publicou diversas vagas que são todas essenciais para o funcionamento de uma loja, como os cargos de Gerente, Líder Corporativo, Gerente de Negócios, Especialista em Negócios, Criativo, Expert, Genius, Encarregado de Estoque, Líder Regional, Líder de loja, Engenheiro de Soluções e Especialista.

Embora as vagas sejam apenas para o Rio de Janeiro e São Paulo, somente a cidade maravilhosa está no processo de recrutamento e seleção, o que indica que ela deverá ser a primeira cidade brasileira a receber uma loja oficial da Apple. Finalmente chegou a hora da Apple dar mais atenção ao nosso país, se bem que não podemos reclamar muito ultimamente, pois fomos beneficiados com a chegada dos jogos à App Store e dos livros pagos na iBookstore.

O que está faltando agora é apenas sermos incluídos na primeira leva de países a receber um novo produto em seu lançamento, aí sim tudo estaria perfeito, ou melhor, quase se não fossem os preços mais altos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.