Header Ads

[Review] Angry Birds Star Wars

Após o estrondoso sucesso e uma série de jogos que foram recebendo atualizações com mais fases, a série Angry Birds parece ter finalmente chegado ao seu declínio, pois a fórmula de sucesso já não poderia ser utilizada para sempre. Mesmo assim lançaram Angry Birds Space, que soube aliar novos elementos a jogabilidade para dar um ar de novidade. Mas como criar um novo jogo dos pássaros que não fosse apenas mais do mesmo? O jeito foi misturar o jogo com a série Star Wars, e parece que o resultado ficou muito bom!


A ideia de misturar os dois mundos foi genial, pois agrada tanto os fãs da série quanto dos filmes. Todos os personagens estão caracterizados como personagens do filme, os cenários que vão desde os desertos de Tatooine até a Estrela da Morte. Ao todo são dois mundos com 40 fases cada mais 11 fases bônus que podem ser desbloqueadas. Além disso existe um outro mundo com mais 40 fases, mas para liberá-lo é necessário pagar o valor de $1,99.


A jogabilidade é a mesma, com o objetivo sendo destruir todos os porcos. Mas o que realmente muda e adiciona novidades ao jogo é que agora os personagens possuem poderes especiais característicos da série, como o sabre de luz, a pistola laser e também o uso da telecine para lançar objetos do cenário ao longe. Outra novidade é que em algumas fases há canhões que disparam lasers constantemente e que atrapalham a trajetória do seu personagem, sendo possível destruí-los também.

Caso esteja tendo dificuldades em completar determinada fase você poderá usar o Millennium Falcon em vez da Mighty Eagle, uma mega-nave que irá disparar laser contra o seu alvo. No entanto você deve ganhar créditos para usá-la ao completar alguns objetivos, tais como obter uma certa quantia de estrelas. A música e efeitos de som dos filmes estão presentes no jogo, o que vai agradar em cheio os fãs. Outra adição interessante é que há uma exibição maior de cenas durante as fases, como se fosse estive em um filme.


Angry Birds Star Wars é mais do mesmo e não traz nada praticamente novo ou que vá revolucionar a série, mas só o fato de ser inspirado em Star Wars já compensa, principalmente se você for fãs dos filmes. Há até mesmo uma fase onde você enfrenta o Darth Vader. Vai perder essa?




Tecnologia do Blogger.