Header Ads

Prazo de entrega do iPhone 5 nos EUA cai para uma semana

Mesmo tendo sido lançado em setembro nos EUA e inclusive já ter sido homologado pela Anatel, o iPhone 5 ainda não está à venda no Brasil, que segundo especulações, deveria ocorrer ainda em novembro. Muito provavelmente a causa desse "atraso" pode ser a dificuldade que a Foxconn estava tendo em produzir unidades suficientes para atender o alto padrão de qualidade assim como a demanda.


Felizmente parece que a Apple está conseguindo fabricar o iPhone 5 em quantidades maiores ou a busca pelo aparelho deve ter reduzido um pouco nos EUA, pois o prazo de entrega para quem adquirí-lo pela Apple Store Online reduzir para apenas uma semana. Mesmo assim não fique triste, pois de acordo com algumas fontes o iPhone 5 será lançado em Taiwan no dia 14 de dezembro.

Com isso espera-se que o smartphone também chegue a nossa terra, principalmente porque a intenção da Apple é disponibilizar o iPhone 5 em mais de 100 países até o final do ano. Quando o iPhone 4S foi lançado no ano passado no Brasil no dia 16 de dezembro, ele coincidentemente também foi lançado em Taiwan. Precisa dizer mais?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.