Header Ads

iPhone 5 faz o iOS voltar a liderança no mercado de smartphones nos EUA

Para provar que o iPhone 5 realmente está fazendo muito sucesso, uma pesquisa do Kantar Worldpanel ComTech mostrou que pela primeira vez desde o lançamento do iPhone 4S, o qual manteve a liderança do iOS entre os smartphones por 3 períodos consecutivos, revelou que com o lançamento do iPhone 5 o iOS passou a ter um mercado de 48,1% nos EUA, enquanto o Android possui 46,7%.


As vendas do aparelho foram impulsionadas devido a grande lealdade dos consumidores a Apple, pois 62% fizeram o upgrade de um modelo anterior, enquanto 13% tinham um Android e 6% um Blackberry. Além disso 92% dos que já possuem um produto Apple irão adquirir um iPhone quando fizerem um upgrade. A marca da companhia também se mostra forte nos Estados Unidos, pois 60% das vendas são de usuários existentes e os outros 40% sendo de novos consumidores.

Visto a tamanha demanda pelo aparelho, esses números nem chegam a impressionar tanto. Espere até o anúncio dos próximos resultados financeiros para ver quantos milhões de iPhones terão sido vendidos. Mais 40?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.