Header Ads

Apple lança iTunes 11 para Windows e Mac

Anunciado durante a apresentação do iPhone 5 com lançamento previsto para outubro que posteriormente foi  adiado para novembro, a Apple acabou de disponibilizar o download do iTunes 11 para Windows e Mac, trazendo uma nova interface para o aplicativo e uma série de novos recursos. Confira todas as novidades de acordo com o Apple Software Update:




Apresentando o novo iTunes. Com um reprodutor tremendamente simplificado, uma Loja completamente redesenhada e recursos do iCloud que você vai amar - este é o melhor iTunes já lançado.

• Completamente redesenhado. O iTunes torna mais divertido explorar e desfrutar de suas músicas, filmes e programas de TV. Você vai amar o belo design aprimorado, cores personalizadas para cada álbum, filme ou programa de TV da sua biblioteca e a possibilidade de obter recomendações pessoais a qualquer momento que clicar na Loja.

• Uma nova loja. A iTunes Store foi completamente redesenhada e agora apresenta um visual limpo, que torna mais simples do que nunca ver o que está na moda e descobrir novos favoritos.

• Reproduza as compras a partir do iCloud. Suas compras de músicas, filmes e programas de TV no iCloud agora aparecem dentro da sua biblioteca. Basta iniciar sessão com o seu ID Apple para vê-los. Clique duas vezes para reproduzi-los diretamente do iCloud e transfira uma cópia que pode sincronizar com um dispositivo ou reproduzir quando estiver off-line.

• Seguintes. Agora é fácil ver que músicas tocarão em seguida, tudo a partir de um único lugar. Basta clicar no ícone Basta clicar no ícone Seguintes no painel central e elas aparecerão instantaneamente. Você pode até mesmo reordenar, adicionar ou pular músicas sempre que quiser.

• Novo MiniPlayer. Agora você pode fazer muito mais com muito menos espaço. Além de mostrar o que está sendo reproduzido, o MiniPlayer agora inclui a capa do álbum e torna mais fácil buscar algo novo para reproduzir, tudo com um design menor e mais elegante.

• Busca melhorada. Nunca foi tão fácil encontrar o que você está buscando no iTunes. Basta digitar no campo de pesquisa e você verá instantaneamente os resultados de toda a sua biblioteca. Selecione qualquer resultado e o iTunes te levará diretamente a ele.

• Sincronização de reprodução. O iCloud agora lembra onde você está em um filme ou programa de TV. Sempre que você reproduzir o mesmo filme ou episódio no seu iPhone, iPad, iPod touch ou Apple TV, ele continuará exatamente de onde você parou.

O download ainda não está visível no site da Apple, mas basta abrir o programa "Apple Software Update" para baixar a atualização.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.