Header Ads

Apple anuncia que vendeu 3 milhões de iPads em apenas 3 dias


A Apple emitiu hoje pela manhã um comunicado à imprensa informando que durante o primeiro final de semana vendeu 3 milhões de iPads. Vale ressaltar que este número inclui ambos iPads mini e o modelo de 4ª geração e apenas as versões Wi-Fi. Para se ter uma ideia esse novo recorde é o dobro da quantidade vendida do iPad de 3ª geração Wi-Fi apenas em março, durante seu lançamento.

"Os consumidores ao redor do mundo amam o novo iPad mini e a quarta geração do iPad. Nós alcançamos um novo recorde de final de semana e praticamente esgotamos o iPad mini. Estamos trabalhando duro para produzir mais rapidamente e atender a incrível demanda."

Para a Apple não ter revelado o número individual de cada modelo é porque as vendas devem ter ficado um pouco abaixo do esperado. No entanto podemos concluir também que esse número não foi maior pois os modelos Wi-Fi + Celular ainda não estão disponíveis, com previsão de lançamento nas próximas semanas.

Parece que o fator preço não está sendo muito relevante e como sempre o hardware de qualidade aliado ao sistema operacional com mais de 270 mil aplicativos faz toda a diferença. Muitos dizem que o hardware do iPad mini já está ultrapassado, mas esquecem que a Apple sempre consegue extrair o máximo de suas configurações antes de atualizá-lo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.