Header Ads

Aplicativo do Google Maps para o iOS já está próximo de sua versão final

Há 1 mês surgiram algumas fotos do aplicativo do Google Maps para o iOS, o qual ainda estaria em sua fase inicial de testes, tendo como principal característica o maior desempenho, rotação de ângulo e o uso de vetores, com lançamento previsto apenas para o final do ano.

Agora o WSJ diz que o aplicativo já está bem próximo da sua versão final recebendo os últimos ajustes, e o Google já teria distribuído uma versão de teste para pessoas de fora da companhia. O aplicativo será compatível com o iPhone, iPad e iPod touch, e também terá a tão esperada Navegação por turno, que até então era exclusiva para aparelhos Android. 

É apenas uma questão de dias/semanas para que o aplicativo seja submetido para análise na iTunes Store, mas será que a Apple vai aprová-lo? A reportagem também diz que Eddy Cue já está trabalhando pesado para melhorar o Mapas do iOS 6, e provavelmente deveremos ver os resultados da mudança da equipe administrativa da Apple na versão 6.1, ainda em fase beta, que deverá ser lançada no ano que vem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.