Header Ads

iOS do Pad mini é modificado para reconhecer toques acidentais na tela devido às bordas menores

Para garantir que o iPad mini possuísse uma tela que não fosse muito pequena, a Apple optou por reduzir as bordas laterais para diminuir o seu tamanho e também facilitar que ele possa ser segurado com apenas uma das mãos. Devido as bordas menores é provável que em algumas situações você toque acidentalmente na tela, mas parece que a Apple já pensou nesse problemas ao fazer pequenas modificações no iOS para que ele reconheça esses toques:


Repensar a tela significava que nós também tivéssemos que repensar o software por trás dele. O iPad mini inteligentemente reconhece se o seu polegar está simplesmente descansando na tela ou se você está intencionalmente interagindo com ele. É o tipo de detalhe que você vai notar - por não percebê-lo. E é um grande exemplo de como o hardware e o software da Apple trabalham em conjunto para lhe dar a melhor experiência possível.

E depois ainda dizem que a Apple não é mais a mesma, mas ela está sempre a pensar nos pequenos detalhes. Infelizmente ela tomou algumas decisões que ficaram ruins para algumas pessoas, mas é como dizem: não se pode agradar a todos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.