Header Ads

Apple inaugura oficialmente a iBookstore no Brasil

No começo dessa semana começaram a surgir na iBookstore brasileira os primeiros livros pagos (com preço em dólar), mas até então a interface da loja ainda não tinha sido atualizada com os principais destaques, categorias, entre outros, exibindo apenas títulos gratuitos na página inicial.


Agora na noite desta quarta-feira a Apple finalmente organizou toda a interface da iBookstore brasileira mostrando diversos catálogos, tanto pelo iTunes ou quando acessada pelo iPhone, iPad ou iPod touch, ou seja, agora é oficial! Temos agora os banners de destaque, inclusive para autores brasileiros, livros que viraram filmes, vencedores de prêmios, entre outros, assim como um ranking de títulos pagos e gratuitos também.


Infelizmente ainda não foi dessa vez que teremos preços em reais, e até momento não tivemos nenhuma notícia sobre os supostos vales presentes do iTunes, os quais seriam vendidos ainda esse mês, o que não deve ter acontecido devido tamanha burocracia em nosso país.

O Brasil não é o único país a receber esta novidade, pois mais 17 países também foram contemplados: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia Costa Rica, República Dominicana, Equador El Salvador, Guatemala, Honduras, México Nova Zelândia, Nicarágua Panamá Paraguai, Peru, e Venezuela.

Preparados para adquirir os seus livros preferidos e tê-los sempre a disposição na palma da sua mão? Ou vai esperar o iPad mini chegar?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.