Header Ads

Produção do iPad mini deve começar em Setembro

De acordo com o Digitimes, a Apple está se preparando para iniciar a produção do iPad mini no próximo mês, cuja estimativa é fabricar 4 milhões de unidades por mês para que esteja pronta para atender a alta demanda no final do ano.


O suposto iPad mini teria uma tela de 7,85 polegadas, com o quadro ao redor da tela menor, permitindo que a área correspondente a tela seja maior em relação aos tablets da concorrência, além de provavelmente ter a mesma resolução do iPad 1 e 2 (1024x768 pixels).
Em relação ao preço acredita-se que o tablet menor será vendido por $399, o que causará um grande impacto nos concorrentes, em especial o Google e a Amazon. De fato a Apple já possui um domínio muito grande no mercado de tablets, com quase 70%.

Com a concorrência maior, pode ser difícil que ela mantenha esse número ou até mesmo aumente, e o lançamento de um iPad menor para satisfazer uma possível demanda por um tablet mais pequeno, pode ajudá-la a estabelecer ainda mais o deu domínio, visto que a Apple possui um forte ecossistema, principalmente em relação a integração de serviços e variedade de aplicativos.

O iPad mini está previsto para ser anunciado no dia 12 de setembro, juntamente com o novo iPhone.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.