Header Ads

Pré-venda do novo iPhone poderá começar no dia 12 de setembro



De acordo com fontes do iMore, a Apple estaria planejando iniciar a pré-venda do novo iPhone no dia 12 de setembro, o mesmo dia em que acontecerá a Keynote, pelo menos nos Estados Unidos. Contudo o lançamento do aparelho será feito somente no dia 21, 9 dias após o anúncio. Além disso, o novo smartphone também já estaria disponível para uma nova leva de países já na primeira semana de outubro, mais provavelmente no dia 5, pois seria uma sexta-feira, data mais do que comum para lançamentos da Apple.

Para reforçar ainda mais esse rumor, o BGR afirma ter recebido informação de uma fonte confiável da AT&T de que esse lançamento estaria planejado para a terceira ou quarta semana de setembro. Talvez essa "pressa" seja parte de uma estratégia mais agressiva, principalmente para enfrentar concorrentes de peso, como o Galaxy SIII. 

Para efeito de comparação, o iPhone 4S foi apresentado no dia 4 de outubro, com início da pré-venda no dia 7 e lançamento no dia 14. Com um lançamento mais rápido, pode ser que o novo aparelho esteja disponível no Brasil ainda em novembro, um mês antes do Natal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.