Header Ads

Como obter a Armadura Maléfica (Vile Armor) em Infinity Blade II

Embora essa dica não seja nova, há muitos jogadores novos que se renderam a história de Infinity Blade II, sendo assim, aqui você verá como obter a Armadura Maléfica (Vile Armor), que além de ser um conjunto poderoso, lhe garante um anel extremamente poderoso e muito útil nas batalhas.


A Espada Maléfica


No começo de um Renascimento, após matar o primeiro Titã escolha o caminho da direita. Após derrotar outro Titã, você poderá escolher entre três caminhos. No caminho do meio é possível ver um tronco de árvore com uma espada. Ao optar por este caminho você enfrentará um Titã. Ao derrotá-lo ele se transformará num monstro ainda maior, parecido com aqueles cães gigantes.

O Escudo Maléfico


Nesse mesmo local onde conseguiu a espada, escolha o caminho da direito. Você verá uma estrutura que requer a Infinity Blade para ser aberto. Basta derrotar o Titã para ganhar o escudo.

O Elmo Maléfico


Primeiramente compre o Mapa da Coroa na loja que custa $175.000. Com o mapa em mãos, vá até o local onde você enfrentou o Demônio de Pedra. Antes de enfrentá-lo, enquanto estiver na metade da ponte, olhe para o alto e toque no ponto acima do desenho na parede conforme no mapa.

A Armadura Maléfica


Vá até a arena e assim que derrotar o Titã de quatro patas, opte por escalar a árvore. Na metade do caminho você verá um pássaro gigantesco dormindo. Recolha todos os sacos de dinheiro para fazê-lo acordar e iniciar uma batalha. Ao vencer você ganha a armadura.

O Anel Sagrado


De posse de todas as peças da armadura, compre o Mapa da Vila por $1.000 na loja. Vá até o local onde há um túmulo (aquele em que há 6 portões que só podem ser abertos com a espada correspondente). Toque no túmulo para abrir uma passagem subterrânea. Ao descer lá você ganhar o anel mais poderoso do jogo. Seu elemento é "Sagrado" e o dano causado ao oponente é revertido em energia para você.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.