Header Ads

The New York Times também aposta que Apple lançará o iPad Mini

Até o momento evitei publicar rumores sobre o tal "iPad-Mini" que tantos blogs vem falando sobre. Hoje foi a vez do jornal The New York Times também apostar juntamente com outros (Wall Street Journal, por exemplo), que a Apple lançará ainda este ano uma versão menor do tablet.


De acordo com eles, esse "novo" iPad terá uma tela de 7,85 polegadas e será vendido por um preço significante menor que os atuais $499 praticados pelo modelo mais básico da terceira geração.

Realmente fica difícil acreditar nisso, uma vez que o próprio Jobs disse que uma tela menor do que 10 polegadas seria ruim para o desenvolvimento de aplicativos. Além disso a Apple ainda está vendendo o iPad 2 por $399. Muitos acreditam que esse lançamento seja para competir com o Nexus 7 da Google, que é vendido a partir de $199, mas esquecem que o iPad domina o mercado de tablets.

A única razão para explicar isso é que a Apple realmente tenha descoberto que há um grande mercado potencial que buscam tablets com esse tamanho, e com o iPad sendo a melhor opção existente graças ao seu sistema e grande variedade de aplicativos específicos, lançar uma versão menor ajudaria ainda mais a aumentar a sua participação nesse mercado.

Embora pareça meio improvável, o lançamento de um iPad-Mini seria ideal para diversas pessoas, especialmente as mulheres. Veremos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.