Header Ads

[Exclusivo] O blog testou Justice League: Earth's Final Defense

Felizmente fui um dos 20 sortudos que puderam colocar as mãos na versão beta do jogo da Liga da Justiça desenvolvido pela NetMarble. Durante esses últimos dias estive jogando sem parar para testar tudo o que o jogo tem a oferecer, e especialmente se ele agradará os fãs de quadrinhos e da série. Confira a seguir como é Justice League: Earth's Final Defense.


Você poderá jogar com um dos 5 super-heróis: Superman, Batman, Flash, Mulher Maravilha e Lanterna Verde. Cada um possui poderes e habilidades específicas, e conforme ganha experiência você aumenta o nível e recebe pontos de status e pontos de habilidade para tornar seu personagem mais forte e também liberar poderes especiais.
Além de poder customizar os poderes do seu personagem, é possível trocar a roupa sendo que cada uma lhe dá habilidades diferentes. Há também 30 Support Hero Cards que também deixam o seu personagem mais forte. Para liberar todas será necessário completar o jogo com todos os personagens.


Em cada fase você tem apenas um único objetivo: derrotar todos os inimigos que aparecem, chegando até o final da rota para concluir a fase. Os inimigos são bem variados e há lutas contra chefões também, que geralmente requer um pouco de estratégia e muitas vezes são difíceis, o que poderá fazer com que você volte as fases para treinar um pouco mais. Ao todo há 20 fases divididas e 4 capítulos, que se passam por lugares conhecidos.


O mais legal é que você pode optar por jogar todas as fases com o mesmo personagem ou então ir alternando. Porém lembre-se de treinar um personagem antes de ir para as últimas fases, pois os inimigos são mais fortes.


O personagem possui uma barra de energia e outra de saúde. Para recuperar essa energia você deve destruir caixas e barris ou então deve ficar parado por um tempo para recarregá-las. Os gráficos são regulares, e os personagens são todos feitos num estilo cartunesco (cell-shading), com boas animações. Os cenários também são simples mas muitas vezes acabam sendo um pouco repetitivos.


Um dos problemas do jogo é que ele acaba sendo repetitivo, pois não há nenhum objetivo diferente a ser cumprido durante as fases ou enigmas a serem resolvidos. O som também é fraco, com músicas repetitivas e personagens mudos. Toda a história é contada através de diálogos.


Não falarei tudo sobre o jogo para não estragar a diversão dos fãs. Justice League: Earth's Final Defense ainda não tem data para ser lançado e muito menos preço revelado. Se você é fã de quadrinhos ou da série, definitivamente irá gostar do jogo apesar de alguns problemas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.