Header Ads

Apple vendeu 26 milhões de iPhones e 17 milhões de iPads no terceiro trimestre fiscal de 2012

Hoje a Apple realizou uma conferência para falar sobre os resultados financeiros referentes ao terceiro trimestre fiscal de 2012 que terminou no dia 30 de junho, e  mais uma vez bateu recordes de vendas.



Ao todo foram vendidos 26 milhões de iPhones, o que representa um aumento de 28% em relação ao mesmo período do ano passado. Apesar do número ser menor do que o trimestre anterior (35.1 milhões), isso reflete a queda nas vendas que antecipam a chegada da nova versão do smartphone, que está prevista para outubro.

Em relação ao iPad foram vendidas 17 milhões de unidades, ou seja, um aumento de 84% em relação ao mesmo período de 2011, enquanto no trimestre anterior foram vendidas 11,8 milhões de unidades. Enquanto isso as vendas de iPods também diminuíram, com uma redução de 10% com 6,8 milhões de unidades.

O mais curioso é a mensagem de Tim Cook:

"Estamos emocionados com o recode de vendas de 17 milhões de iPad no trimestre de Junho. Nós também acabamos de atualizar a linha completa de Macbook, lançaremos o Mountain Lion amanhã e estaremos lançando o iOS 6 neste outono. Também estamos ansiosos para os novos produtos incríveis que temos em nossos planos."

Novos produtos? Será que ele está falando do novo iPhone e do iPad mini? ou do novo iPod touch?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.