Header Ads

[Review] Asphalt 7: Heat

Como melhorar algo que já era excelente? Pois é justamente com esse dilema que a Gameloft teve que lidar com Asphalt 7: Heat, que é uma das séries de corridas mais famosas para o iOS. Em vez de tentar inovar algo, ela preferiu deixar as coisas como sempre foram (em time que está ganhando não se mexe!). Portanto, há motivos para comprá-lo?



Graficamente o jogo está incrível. Carros e cenários estão bem detalhados, com excelentes texturas e efeitos de luz e brilho. Mas não é nada muito diferente do que vimos em Asphalt 6.A jogabilidade é excelente e há várias opções de controle para que você escolha aquele que melhor se adequa as suas necessidades.


Há uma grande variedade de carros de diversas fabricantes, totalizando 60 modelos diferentes e com 15 pistas diferentes. Há corridas normais, de eliminação, derrapagem, de tempo, entre outras. Além disso há diversos objetivos que devem ser completados que lhe garantem mais dinheiro.


Para liberar novos carros e torneios é necessário coletar estrelas, que são ganhar em cada corrida de acordo com a sua posição. Ao todo são 15 torneios com 150 corridas diferentes. Uma novidade interessante é que é possível alugar carros para correr, o que lhe permite testá-lo antes de realizar uma compra definitiva.

Para quem não quer jogar o modo carreira pode optar por uma partida rápida ou então disputar com outros adversários através do modo multiplayer via Wi-Fi ou Bluetooth. Com o Asphalt Tracker você pode se conectar pelo Facebook ou a Gameloft Live para enfrentar seus amigos. Além disso é possível compartilhar o seu desempenho nessas redes para ganhar mais dinheiro


Asphalt 7: Heat não é muito diferente da sexta versão, mas seus gráficos melhorados, mais modelos de carros, novas pistas e um preço matador de apenas $0,99 já vale a compra definitivamente. Ele é universal e requer o iOS 4.0 ou superior.




Tecnologia do Blogger.