Header Ads

Próximo iPhone terá nova câmera frontal para chamadas FaceTime HD

A Apple está passando a utilizar muito os termos HD - High Definition (Alta Definição) em seus aparelhos. Veja o iPhone 4S, que é capaz de gravar vídeos em 1080p; o novo iPad que possui uma resolução maior que as TVs Full HD; e também a nova Apple TV que também suporte conteúdos no formato Full HD.

FaceTime - iPhone 4S

Com isso, nada mais natural do que acreditar que a próxima geração do iPhone também terá uma nova câmera frontal que permitirá realizar chamadas FaceTime em HD, pelo menos é o que afirma o analista Mingchi Kuo da KGI. Não é de hoje que rumores sobre uma câmera frontal melhorada tem surgido, no entanto é algo que ainda não foi adotado pela Apple.

Atualmente o iPhone 4S e o novo iPad, que são os aparelhos mais recentes da Apple, ainda utilizam uma câmera frontal VGA. Embora ela não seja ruim, é notável a imagem pixelada durante uma vídeo-chamada. Portanto esse definitivamente é um dos aspectos que a Apple deve melhorar no próximo smartphone.

Além disso, a câmera do novo iPhone também será de 8 Megapíxels, porém a abertura será maior, passando de f/2.4 (iPhone 4S) para f/2.2. Com essa mudança as lentes serão capazes de capturar mais luz, o que garantirá fotos mais nítidas e com cores ainda mais fiéis, mesmo em condições de baixa luminosidade.

Realmente fica difícil imaginar em quais pontos a Apple precisa melhorar no aparelho, e esse com certeza é um dos itens mais requisitados pelos usuários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.