Header Ads

Tim cook revela que o S no iPhone 4S representa Siri

O iPhone 4S foi um dos lançamentos mais polêmicos da Apple. Primeiramente foi em relação ao nome, em que muitos acreditavam que seriam iPhone 5, e depois em relação ao design inalterado em relação ao seu antecessor. Críticas a parte, o iPhone 4S foi o melhor iPhone feito até o momento e bateu recordes de vendas.




Durante a entrevista para o All Things Digital, Tim Cook, CEO da Apple, foi questionado sobre como eles dão os nomes aos seus produtos. Com isso, ele revelou que enquanto o S no iPhone 3GS representa a palavra Speed (Velocidade), no iPhone 4S ela está mais para Siri, que é a grande novidade do aparelho.


Além disso, ele também explicou que o fato de chamar o novo tablet de apenas iPad é exatamente como ocorreu com o iPod e os Macs, que não recebem numerações ou siglas do tipo para indicar um novo modelo. Portanto é bem provável que o próximo iPhone não tenha nenhum número em seu nome.


E por falar sobre a Siri, ele também revelou que a personalidade da assistente de voz é o que a torna especial, e que mesmo em fase beta, ela mostrou que nós podemos interagir de formas diferentes com os smartphones. A Siri receberá novas funções nos próximos meses e eles estão cheios de ideias legais. Veremos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.