Header Ads

Surgem imagens do próximo iPhone de sexta geração

É bem provável que o próximo iPhone não receba nenhum número ao seu nome, assim como ocorreu com o iPad, no entanto além desse mistério, a grande dúvida mesmo é sobre o seu design. Rumores apontam que ele será mais alto, terá uma tela maior e uma traseira de metal.


Hoje foram publicadas fotos pelo iFixYouri  mostram o que seria a traseira do novo iPhone, que deverá ser de metal. Pela foto é possível perceber algumas mudanças: o conector dock será menor e mais fino, o que permitirá a Apple melhorar o auto-falante para que seja mais potente e de melhor qualidade.
Nessas outras imagens é possível comparar os modelos preto e branco, que mostram que a entrada para o fone de ouvido ficará na base do aparelho, exatamente como acontece com o iPod touch, e também reforçam a ideia do conector reduzido.


O botão Home ainda será utilizado e a câmera frontal para chamadas FaceTime foi posicionada acima do falante.


Ainda é cedo para afirmar se isso realmente é verdade, pois só saberemos como será o próximo smartphone da Apple em outubro. As únicas certezas mesmo são o processador melhorado e o suporte a redes 4G LTE.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.