Header Ads

Novo iPhone terá uma tela de 4 polegadas

Tudo bem que este rumor esteve presente no ano passado, no entanto o iPhone 4S manteve a mesma tela de 3,5 polegadas. De acordo com fontes do Wall Street Journal, o novo iPhone que deverá ser lançado em outubro deste ano finalmente terá uma tela de 4 polegadas. Com isso, a Apple poderia manter a mesma resolução e ainda considerá-la como uma Tela Retina. Essa mudança representará uma aumento de 30% na área de visualização da tela.


Segundo eles, as empresas LG DisplaY, Sharp e Japan Display Inc. estarão trabalhando juntamente com a Apple para iniciar a produção dessas telas, que deverão ser produzidas a partir do mês que vem. Realmente isso é algo que a Apple venha a adotar, não somente porque a concorrência está adotando telas cada vez maiores, mas também porque é uma forma de trazer algo diferente no novo iPhone.

A Reuters também "confirma" este rumor, dizendo que além de fazer parte da estratégia contra a Samsung, também indica que as pessoas estão cada vez mais confortáveis ao executar tarefas em seus smartphones que antes eram possíveis somente nos notebooks.

Além disso, aqueles boatos de deixar a tela widescreen é totalmente insensato, pois criaria uma novo tipo de tela que obrigaria os desenvolvedores a readaptar seus aplicativos, algo que não é bem visto pela Apple.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.