Header Ads

Como fazer jailbreak untethered no iOS 5.1.1 com o Absinthe 2.0 (atualizado)

Jailbreak untethered no iOS 5.1.1 com o Absinthe 2.0.1

Atualização: O Tutorial abaixo já foi atualizado com os links para baixar a versão 2.0.2 do Absinthe, que traz correções de bugs e suporte a build 9B208 do iOS 5.1.1 para o iPhone 4 GSM.

Finalmente os hackers liberaram o Absinthe 2.0, ferramenta que permite realizar o jailbreak untethered no iOS 5.1.1. Portanto, se você ainda está usando o iOS 5.0.1 ou 5.1 deve atualizar imediatamente para a mais recente versão.
Absinthe 2.0


A solução é compatível com o iPhone 3GS, 4, 4S, iPod touch 3g, 4g, os 3 modelos de iPad e também a Apple TV de segunda geração. Veja abaixo o tutorial de como realizar este processo.

Como fazer o jailbreak untethered no iOS 5.1.1

Antes de iniciar o procedimento, é recomendado realizar um backup primeiro do seu aparelho pelo iTunes. Embora não seja obrigatório, é recomendado apagar todo o conteúdo do seu aparelho (Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes) pois isso tornará o processo muito mais rápido.
Absinthe 2.0.1 - jailbreak untethered para o iOS 5.1.1
  • Conecte seu aparelho ao computador (ele deve estar ligado e não é necessário colocar em modo DFU);
  • Clique em "Jailbreak" e aguarde o processo terminar;
  • Assim que terminar, uma mensagem aparecerá informando que o jailbreak foi concluído. Você verá o ícone do Cydia no seu aparelho e basta abrí-lo para que ele baixe os arquivos necessários para seu uso.
Se você possui o jailbreak tethered no seu aparelho com o iOS 5.1.1, basta baixar o tweak Rocky Racoon 5.1.1 Untether no Cydia e instalá-lo para tornar o seu jailbreak untethered.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.