Header Ads

Absinthe 2.0 será a ferramenta para jailbreak untethered no iOS 5.1.1

Se você está ansiosamente esperando pela ferramenta que fará o jailbreak untethered no iOS 5.1.1 pode ficar mais aliviado pois segundo o hacker pod2g, agora é apenas uma questão de dias para que  seja liberada ao público.



E ao que tudo indica, a ferramenta que será disponibilizada aos usuários será o Absinthe 2.0, desenvolvido pelo Chronic Dev-Team. Para quem não se lembra, a primeira versão da ferramenta foi a primeira a fazer jailbreak em aparelhos com o chip A5 (iPhone 4S e iPad 2). O usuário xvolks já testou a ferramenta em seu iPhone 3GS que funcoinou perfeitamente.



Logo em seguida ele tweetou que seu iPhone 4 GSM já está com jailbreak untethered no iOS 5.1.1 e que tudo  ocorreu sem nenhum problema.


Ele até filmou um vídeo mostrando a façanha:





É bem provável que até o final dessa semana esta nova ferramenta seja liberada. Esta solução também será incorporada ao Redsn0w, que é a ferramenta mais conhecida pelos usuários. Portanto, fiquem ligados no blog para conferir os tutoriais de como realizar o jailbreak com ambas ferramentas.

Atualização: Já está disponível o jailbreak untethered para o iOS 5.1.1 através do Absinthe 2.0. Siga este tutorial e liberte o seu aparelho agora mesmo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.