Header Ads

Rumores indicam que próximo iPhone deverá chegar em Junho. Até parece...

Todo ano é a mesma coisa. Após o lançamento de um novo produto da Apple, começa a surgir os mais variados rumores sobre outro produto. Nesse caso, o iPhone agora é a bola da vez. De acordo com uma entrevista com um recrutador pessoal da Foxconn, a Apple já estaria planejando realizar uma grande contratação, para se preparar para o lançamento do próximo iPhone, previsto para junho, segundo ele.


De fato, esse é um rumor que nem pode ser levado a série. Primeiro que o ciclo de vida de cada produto da Apple dura no mínimo 1 ano, portanto, um prazo menor do que esse interromperia este ciclo que sempre deu certo. Com isso, os usuários podem ficar pelo menos um ano com seus aparelhos, enquanto esperam a chegada de um modelo melhor. O iPhone 4S foi lançado em outubro, e ainda está apenas na metade de seu ciclo.
Sem contar, que a grande maioria dos usuários tem que esperar no minimo de 1 a 2 anos pelos seus contratos com as operadoras, permitindo adquirir os novos aparelhos por uma valor subsidiado. Além disso, o iPhone 4S é o smartphone mais vendido desde o seu lançamento, mantendo essa posição por 6 meses, que é um verdadeiro feito. Ele bateu todos os recordes de vendas, seja na pré-venda ou no primeiro final de semana pós -lançamento.

Também há tempo para mais uma versão para o iOS (5.2) para só então a Apple pensar em reformular todo o sistema, para então disponibilizar a nova versão (iOS 6.0) juntamente com o novo iPhone. Um lançamento muito próximo do outro poderia prejudicar a compra de novos clientes potenciais, e isso é algo que a Apple não pretende fazer.

Portanto, espere um novo modelo do iPhone somente para Outubro, exatamente com foi o ano passado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.