Header Ads

[Review] Shark Dash


Ultimamente a Gameloft veio decepcionando os usuários do iOS ao disponibilizar jogos grátis, porém que requer compras internas para liberar itens, fases, entre outros, algo que a grande maioria não está acostumada a utilizar. Porém em seu mais novo título, ela parece ter encontrado o caminho da originalidade, criando um jogo divertido e com próprio charme.

Shark Dash - Review (1)

Em Shark Dash você controla um pequeno tubarão chamado Tuba que deve derrotar os patos de borracha que sequestraram sua namorada Sally. Para isso, você passará por diversas fases, cheias de obstáculos que utilizam a física muito bem. Ao todo são 96 fases divididas em 4 cenários diferentes.

O objetivo é bem simples: você deve devorar todos os patos de borracha para completar cada fase. Você deve tocar e arrastar o rabo do tubarão para atirá-lo na direção indicada na tela. Porém o grande desafio mesmo é conseguir três estrelas em cada uma. Para isso, é necessário cumprir os objetivos estipulados para cada uma. Isso envolve devorar todos os patos, a quantidade de disparos feitos e se coletou todas as moedas.
Shark Dash - Review (2)

Além disso, em cada fase haverá diversos obstáculos que o ajudará ou o atrapalhará.  Haverá bombas que não podem receber contato direto com o tubarão, caso contrário você perde e deve rejogar a fase. Há também barras de sabão que devem ser empurradas para liberar novas passagens, tubos para se movimentar pelas fases e barras de sal que derretem ao tocar a água.

Conforme você progride, novos tubarões são liberados, sendo que cada um possui habilidades distintas. Em algumas fases você terá de usar 2 tubarões para completar o objetivo. Os gráficos são bem legais, sendo em 3D, além de apresentar personagens bem carismáticos e divertidos, que possuem inclusive animações. Resumindo: os controles são simples, a física é muito boa e o jogo como um todo é bem divertido. Recomendado para os amantes de puzzle.

Shark Dash - Review (3)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.